Todos os Direitos Reservados © Fata Morgana SPA



5 de outubro de 2007



















As palavras por dizer

são asas que me levarão.

Não sei aonde.


No princípio era tudo nosso.


O silêncio manso

enchia-se de lábios esmagados,

de olhos que partilhavam coisas.


Não havia querer

apenas ser

naturalmente.


Depois percebi que um pássaro

preso do céu sem fim

não sabe a árvore que eu era.


E vi que todas as palavras por dizer

voavam soltas

e eu com elas

sem saber.


© Fata Morgana

(A imagem é de Nicoletta Ceccoli. Na altura eu não sabia...)

3 comentários:

Fata Morgana disse...

Os comentários também estão a funcionar bem!
Pena que, quando voltar ao meu castelo de avalon, não posso levá-los, como hei-de levar os textos :(

Nilson Barcelli disse...

Não sabia que tinhas este blogue...
Só o descobri porque tens o meu link.
Gostei de ler os 3 ou 4 posts que até agora escreveste. Continuas igual a ti própria, isto é, muito bem.

Beijinhos.

Fata Morgana disse...

Credo, aqui tão escondidinho, quase não te vi :P

Ainda bem que descobriste o blog e gostaste!

Um beijo.